segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fim-de-semana em grande

Este fim-de-semana foi bastante bom (desde sexta a domingo!)! Finalmente, 3 ou 4 semanas depois, festejei o meu aniversário! Queria deixar aqui uma palavra de agradecimento às pessoas que me ajudaram a ter uma noite memorável (algumas partes podem estar um pouco difusas mas o essencial fica!).
Queria agradecer a todos os que convidei e me deram o prazer da sua companhia (e a paciência para me aturar!), aos que convidei e não puderam estar presentes (sei que gostavam de ter estado e estão sempre comigo de qualquer maneira... não me esqueço!), finalmente, e aproveitando o balanço, deixar uma palavra também aqueles que eu não convidei porque não queria mesmo que fossem, obrigado por não terem aparecido! (brincadeira eu gosto de toda a gente e queria que todos fossem!)
Agora muito a sério: OBRIGADO A TODOS!
É que, no meio de tanta alegria e boa-disposição, mensagens e telefonemas para tios pepe e madeirenses (já vos avisei para me tirarem o telemóvel em determinadas alturas!), receber um caixote, grande, cheio de prendas (e sim não era cheio de esferovite, eram mesmo prendas!), logo a seguir uma almofada... "um gajo fica sensibilizado, pois claro que fica!"

E já agora, e porque ontem o meu clube sagrou-se campeão nacional, deixo aqui uma música dedicada ao clube, mas não só (vocês sabem do que eu estou a falar!):

Esta ânsia de vencer
Não consigo controlar
Largo tudo pra te ver
Onde fores jogar!
Andam loucos por aí
Que nos querem enfrentar
Guardo ódio a todos eles
O dia vai chegar!

Vou continuar a lutar pelo PORTO eu vou cantar
Porque portista eu souuuuu!!

Laaa la lalalalala


Uma música também para os outros:

Outra vez! Outra vez!
Campeonato co caralho outra vez!


E mais uma (é o "encore"):

FOOOOORÇAAAA MÁGIIICOOO POOOOORTOOOO!!!

5 comentários:

Pedro Vale disse...

Ainda bem que gostaste do caixote!
Foi alto fim de semana realmente ;)

Allez Porto Allez,
Nós somos a tua voz!
Queremos esta vitória,
Conquista-a por nós!

Xo disse...

Claro que seria um fds em grande... tinhamos que fazer por isso :D tivemos que atrasar a festança mas finalmente chegou :) e pro ano lá estaremos, para novamente varrer uma feira... tanto no restaurante (da prox vez será um ligeiramente diferente) como no bato ;)

força mágico poooorto
fooooorça mágico pooooooorto :)

Metz disse...

eu gostei mt de ir ao "barbot".. confesso que foi o ponto alto da noite... isso, e os amigos que fiz no teu jantar 8-)
Em 2 palavras BRU-TAL! :D
Faltou so no domingo um abraço campeao, mas 6ª temos comemoração marcada (ahhh n sabias? nem eu..mas temos)

Abraçooooooooooo

Allez allez allez ohhhh
Allez allez allez ohhhh
Força Porto allez
Eu sem ti não sei viver!!!

Anónimo disse...

Curtia largo ter-te visto a falar com o tiu Pepe de novo, a berrares e a fazeres o sorriso 27 mas fica para o ano ;) vê lá se não sacas um testículo da proxima vez para não adiares de novo pq eu estive lá para a primeira festa.
Aquele abraço
e eu tenho que te pagar uns copos atrasados por isso não julgues que te safas.
o post até tava bonito, emotivo e tal. tinhas que estragar tudo com essa parte do final.... vai-te foder...

Anónimo disse...

Eu diria q so faltou o brinde:

A nós aos nossos e os outros....

... estrelinha que os guie!!!!!

(pq o nivel é pra manter e eu n digo palavroes ;p)