segunda-feira, 19 de março de 2007

Água fria

Hoje acordei sem água quente em casa, podia ter posto a roupa e a toalha numa mochila e ter ido tomar banho a casa da minha avó, mas ganhei coragem e decidi tomar banho mesmo assim de água fria (basicamente tive preguiça de ir a casa da minha avó).
Dizem que é revigorante, enrijece os músculos, faz crescer pêlo no peito, é "d'homem", desperta, faz bem à saúde... enfim ouve-se cada coisa!! Só vos digo isto, quero lá saber! Até podia dar dinheiro (pronto, se desse dinheiro já não me importava), mas arranjem-me o cilindro e depressa!
É assim, no verão até nem me importo, antes pelo contrário, sabe bem de vez em quando, se for na piscina ou no mar sabe sempre bem e ás vezes até no chuveiro naquelas noites mesmo quentes, antes de ir para a cama, é uma maravilha! Mas quem diz estas coisas sobre tomar banho de água fria das duas uma, ou é tolinho ou nunca o fez de manhã, acabado de sair do quentinho e do conforto dos lençóis (que é completamente diferente do quente infernal que ás vezes se verifica no verão), ainda com a verdadeira remela no olho, a pensar "Porque é que tenho de ir trabalhar? Quero a minha camaaaaa!". Qual molhar devagar qual quê, quando finalmente chega a altura de molhar a cabeça mais parece um estalo, bufa ou respira fundo o quanto quiseres que não adianta, é um suplício!
Já chega de desabafos e devaneios sobre um assunto que ninguém quer saber (pois, têm água quente em casa não é?!?), uma coisa é certa, realmente desperta e bem, mas também não fiquei lá muito bem disposto por isso não sei se mesmo isso é bom!

17 comentários:

Xo disse...

lol e tens sorte... em coimbra muitas vezes ou acabava o gás... ou tinhamos algum problema no esquentador... e isto foi mais ou menos só durante uns 5 anos :p

e sim, ja estive quase para ir buscar uma botija de gás nova a mercearia acima de minha casa mesmo de roupao e toalhinha na cabeça :p

por isso amanha fazes o requirimento e vais tomar banhinho quentinho a casa da avózinha ;)

Anónimo disse...

Já sei q aminha opinião n conta, e é pre eu estar calado....

Mas como tb sou do contra n fico, n fico, e N FICO!!!!

Dito isto só falta dizer uma coisa:

Todos os dias de manhã há um momento durante o choveiro matinal em que desligo a agua quente e fico a tomar banho só de agua fria....

(e vcs a pensar q n havia explicação pra eu ser como sou....)

Conejito disse...

Aaaaaaah, tá explicado! Hoje de manhã até tava com um certo mau feitio, agora compreendo porque é que o teu é constante!

Anónimo disse...

LOL eu fui obrigada a tomar banho as 4 da manha como castigo de um jogo de cartas no Sudoeste e devo confessar que vai ficar na história visto ter acabado num banho colectivo de umas 10 pessoas!! Mas o resultado não foi o melhor: fiquei afónica!!!Durante uns 3 dias... :S Já agora... quem é o eu??
Angelshine

Metz disse...

Sim..mas tomar banho nos festivais nao conta... seja de dia ou de noite... de dia com o calor nao custa, de noite com a bebedeira tambem nao...:DDD
Mas confesso que sem água quente...é preciso ser homem :D (se bem q a água fria contraria e REDUZ essa condição):PP

Abraço!

Conejito disse...

Aaaaah tava a ver que ninguém tocava nesse assunto (obrigado metz :P ) LOL
É verdade, mas isso é um assunto muito sério, digno de uma exposição teórica mais profunda que irá ser elaborada brevemente e por isso não quis tocar nesse assunto neste primeiro post :P

Metz disse...

Desculpa...mas "banho frio" e "mais profunda" não cabem bem na mesma frase.... 8-)

Anónimo disse...

Vocês nunca fizeram sexo/amor na praia? A água é bem fria e não reduz nada.... DUHHHHH
Qto ao virus devo dizer que custar até nem custa com a bebedeira realmente... o pior mesmo é ficar afónica 3 dias! :P

Conejito disse...

Hmmm... por acaso até já mas:

1º o pior é mesmo a areia (e mais n digo) :P
2º não estava frio era verão.
3º Pah na água não, eu disse a Cicarelli que não queria por causa dos paparazzi quando andei com ela, entretanto deixei-a, ela arranjou outro e olha o que lhe aconteceu... deve ser tara dela!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOL a cicarelli é daquelas que tb com ela na água nada se reduz!! Podias ter aproveitado para comprovar que a teoria do metz tá errada! Qto à areia.... dava aqui um outro testamento... és um coelhinho mto VIP tou a ver... lolololol

Xo disse...

Angel.. acho que o teu "não reduz nada" vai depender tanto da temperatura da água, do grau de bebedeira e das cobaias com que estás a realizar as experiencias cientificas... 8-)

Anónimo disse...

Xo eu so falo por mim..... ;)

Anónimo disse...

independentemente da agua estar fria ou quente, ela normalmente não nos afecta a nós, mas sim a vcs (mulheres), agora como, só é preciso pensar um bocado... e quanto a banhos de agua fria, cmg nem de verao e mto menos de inverno. Só claro, qndo acaba o gas a meio do banho e de cantoria passa para berraria e palavroes dentro do wc, parece q tou a ter uma sessao sadomaso, mas eh simplesmente algo de arrepiante entre mim e a agua. já ouvi teorias (para além de fazer enrijecer e fazer crescer pelos no peito) que tb fortalecia raiz do cabelo, teorias... pa mim eh agua quente e mai nada! se entretanto nao tiveres ninguem a quem ocorrer podes apanhar o expresso e vir até ca tomar um banho e esperar que o gas nao acabe...

Metz disse...

desculpem lá mas é diferente falar de tomar banho as 8 da manha sozinho com agua fria, ou tar no mar com a namorada..no 1º caso nao vejo motivo nenhum de excitação que leve a que algo nao se tente esconder :P ...
Sao coisas bem diferentes... ;)

Xo disse...

para animar o post... aqui ficam 2 videos: primeiro e segundo e terceiro

;)

Xo disse...

pronto, por acaso eram só 2, mas o 3º foi de bonus :p

Anónimo disse...

[b]nossa galera toma banhu de agua gelada e bom de mais que issu!!!