quarta-feira, 28 de março de 2007

Água fria II

Uma vez que o post anterior suscitou muita polémica, originando discussões teóricas sobre uma temática bastante negligenciada na nossa sociedade, resolvi aqui expor a minha teoria sobre o assunto. Sim, porque este é um assunto muito delicado, ao mesmo tempo que extremamente importante para evitar situações constrangedoras para o sexo masculino (como alguém do sexo oposto dizer a rir-se: "O que te aconteceu?", deve ser algo traumático para qualquer homem). Obviamente estou a falar da redução espontânea de um determinado membro masculino ao entrar em contacto com água gelada. Devo confessar que relativamente a este assunto eu era tal qual o George num episódio do Seinfeld (quem não for fã e não souber do que estou a falar... azar, devia ser!) em que ele pensava que todas as mulheres sabiam disto e enganou-se. Portanto para todas as mulheres que estão a ler estes disparates (que não deixam de ser verdade!) e têm dúvidas, por muito que um gajo vos diga "Ah e tal, eu sou muito macho, comigo isso não acontece!", está a mentir! A não ser que vocês estejam a fazer algo que faça aquecer a temperatura de um modo geral, sendo que nesse caso a água gelada deixa de ser o factor mais importante e um gajo agradece!
Agora que já ultrapassamos a questão da existência do problema, vamos averiguar o porquê! Porque raio é que o dito membro se encolhe quase que como uma tartaruga amedrontada dentro da carapaça? Podem vir com essas teorias fantasistas e dizer que é devido à contrição natural dos vasos capilares provocada pelo frio e o catano, mas eu não me acredito. Então e os mamilos?!? Como é? Têm a mania que são diferentes e ficam ali rijinhos com o frio é?! Como é que explicam? Não, não pode ser e eu tenho a minha teoria (ok, agora podem parar de ler!).

Cá para mim que ninguém me ouve (ou lê), é tudo uma questão de evolução natural da espécie e instintos. Basicamente, o que eu quero dizer com isto, é que o órgão sexual masculino habituou-se assim, ou seja, quente e húmido é que é bom e ele pensa logo "Oupas, vamos ter festarola!" (porque acham que o outro do filme estava a curtir a tarte?), tudo o que o faça sentir frio assusta-o (aposto que ele não fazia o mesmo se fosse uma tarte gelada - é apenas uma comparação estúpida, nunca experimentei, não aconselho, nem me responsabilizo por danos irreversíveis causados!).
E vocês perguntam, mas e os mamilos? Como explicas a contradição?! Eu respondo, fácil, a culpa é nossa, forçamos uma evolução contrária, é apenas uma maneira das meninas ganharem os concursos de Miss T-shirt molhada, aposto que as que ganham é sempre com água fria!

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL Bora lá inventar o concurso mister boxers molhados! Pode ser que resulte!:PPP
Angelshine

Xo disse...

Nao sei se os concursos de miss t-shirt molhada sao com agua fria ou nao... tb acho que nao é preciso ser agua fria para conseguirem aquele aspecto... 8-)

de qualquer forma, apoio a 300% a Angelshine, bora la fazer o concurso mister boxers molhados!!!


e atençao, é boxers...! :p

Conejito disse...

Eh pah... desde que não seja com água fria é na boa! :P

Xo disse...

errrr e sera que iamos conseguir ter o mesmo efeito para o concurso de mister boxers molhados se nao for com água fria? ;)