sexta-feira, 9 de março de 2007

Mulher

Ontem foi dia da mulher, queria ter escrito este post ontem mas tive um dia verdadeiramente de merda por isso não foi possível (não tenho nada contra as mulheres, antes pelo contrário como vão ver, por isso deve ter sido mesmo só coincidência).

Mas o que eu queria mesmo dizer, assim básica e directamente, é que penso que as mulheres são muito melhores que os homens (eh pah confessem, se acham que os homens são melhores que as mulheres então tornem-se gays e arranjem outro homem!). Pronto, isto dito assim pode ferir a minha reputação aos olhos dos meus amigos machos (mas mantenho o que disse entre parêntesis na frase anterior :P), não são melhores, somos todos diferentes e todos iguais, homens e mulheres, mas eu confesso que gosto muito mais das mulheres do que dos homens. Gosto por serem fascinantes, complexas, frágeis e fortes ao mesmo tempo, seguras nas suas inseguranças, enfim, como diria um realizador famoso dum filme que fui ver recentemente: "São um crédito para a nossa raça!"

Convenhamos, em termos físicos nem sequer há comparação possível. Para além de conseguirem andar elegantemente naqueles saltos altos, são incrivelmente mais bonitas que os homens (embora aceite que as mulheres possam discordar neste ponto), cheiram melhor de manhã, não têm pelos espalhados pelo corpo (as que se preocupam com isso pelo menos), têm a pele mais macia e... pronto já perceberam, é melhor parar na parte da pele antes de entrar em descrições físicas mais pormenorizadas das partes da mulher que gosto.
Já em termos psicológicos, têm aquele jeito inigualável de chantagear os homens, ou a fazer beicinho, ou olhinhos, ou até em casos extremos com favores sexuais. Mas conseguem sempre que nós lhes façamos as vontadinhas todas (e não digam que não!). Têm também aquela maneira adorável de reagir a situações que nenhum homem entende e fica a pensar "O que se passou?".
Mudam de humor muito facilmente, choram, riem, fazem rir, discutem, berram, são submissas, são dominadoras, fazem os homens ficar confusos, fazem-nos sofrer, fazem-nos sentir os mais importantes do mundo, odeiam-nos, amam-nos... e nós, simplesmente não conseguimos viver sem elas.

Claro que hoje em dia a tradição já não é o que era, há excepções, apenas tentei generalizar o pouco que sei, até porque há mulheres que mais parecem homens, homens que parecem mulheres, travestis, transexuais... mas esquecendo tudo isto e apenas falando no termo tradicional, sem estas modernices e sem complexos, falsos machismos ou hipocrisias, confesso:

Adoro a mulher!

4 comentários:

acwo disse...

Nice blog, I like it :)
Keep it up.
acwo
http://tytka.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu sempre desconfiei que eras um rapaz sensível! (isto é um elogio!!!) Já que fazes tudo às mulheres com um beicinho vou já pensar num pedido a fazer! :P E já agora podias responder quais são as partes do corpo que mais gostas numa mulher!!! Já ouvi respostas a esta pergunta tipo: unhas dos pés lol, daí a minha curiosidade!
Kiss**
Angelshine

Conejito disse...

Obrigado (acho eu!) e vê lá não me ponhas em situações embaraçosas :P
Quanto as partes, pode depender de mulher para mulher :P Mas definitivamente ainda estou para conhecer a mulher cuja parte que gosto mais são as unhas dos pés... agora dito assim desta maneira espero que não te tenham dito isso a ti :P

Bjs

Anónimo disse...

loooll realmente gostar das unhas dos pés é um fetiche mt estranho, quase como aquele da caixa dos bolos na cabeça :p

mas eu tenho a ideia que o "são um credito para a nossa raça" foi dito tanto a homens como a mulheres no filme :p

obrigada pela homenagem de qualquer forma :p é mt melhor do que receber centenas de mensagens iguais as dos anos anteriores a dizer para dar dinheiro às operadoras de telemovel atraves do spam das mesmas :p

(nao, nao é nenhuma boca para quem me mandou msg destas :p)