segunda-feira, 9 de abril de 2007

Liiiiiiindooo

Este fim de semana fui ver o meu cão, tem um mês e se tudo correr bem vou buscá-lo daqui a 4 ou 5 semanas. Por mim trazia-o já, é demais! Simplesmente liiiiiiinndooooo:


No entanto, ainda não me decidi a 100% sobre o nome que lhe hei-de dar, embora o meu voto vá para Gecko, não vou divulgar qual o peso do meu voto em termos percentuais! E portanto disponibilizo aqui uma pequena votação para os meus amigos e leitores (sugestões também são bem-vindas, mas nada de Hitlers e Ghandis, ou Afonsos e Tobias, ou outros nomes de pessoas, criminosas ou pacifistas, famosas ou não, por favor!!*), mas como bom português que sou, se o resultado não me interessar, aviso já que o referendo não é vinculativo! :D



*Eh pah eu sei que Nero e Paco também são nomes de pessoas, mas têm uma sonoridade diferente e mais adequada a um cão, na minha opinião, e por isso não me importo (espero que ninguém chamado Paco esteja a ler isto, já nem digo Nero que não me acredito que exista algum em Portugal!), escrevam uma sugestão, se tiverem, aqui nos comentários.

29 comentários:

Metz disse...

DEMAIIIIIIIIISSSSSSSS
É LINDDDDDDOOOOOOO :DDD

Xo disse...

seja qual for o nome vencedor, espero que tenhas noção que eu so lhe vou chamar bolinha de pelo nos primeiros tempos :D é demais :) venha ele!!! :)

Anónimo disse...

Eu sei que vai ser Gecko porque olhaste para ele e sentiste isso :PP Não sei pq andas a dar-nos trabalho pah! Decko tinha mto mais nibel! FCP!!!!!!!!!!!!!! :)
Angelshine

Anónimo disse...

Ui, mas Gecko escreve-se assim??? Eu a achar que ia ser Jeku!!
Claro que sonoramente é td o mesmo mas Gecko parece um sobrenome europeu de leste qq, Jeku é mais animalesco :P

Diogo.

Conejito disse...

É de leste é... era o nome do cão do Drácula! Lol
Pormenores... pormenores...

Anónimo disse...

coitado do animal...vai apanhar tanta fumaça na cara... eu chamava-o era "Jah" pq ele vai andar é com espirito Bob Marley

Margarida disse...

Já votei. Um nome que sempre achei giro e funcional é Jacky (por ser uma forma rápida de chamar alguém..):P

Conejito disse...

Tb gosto desse nome, mas seria mais para cadela. Obrigado pelo voto ;)

Xo disse...

outros assim mt mt mt de repente :p

Jaffa Java Jynx
Phrixus Taisen Zeke
Plexus Zephir Thor

Anónimo disse...

Venho por este meido demonstrar o meu desagrado por me ser vedada a hipotece de votar!
Só pq dou a minha opinião, e nem toda gente gosta dela sou excluido deste sofragio????
O espirito do 25 está mesmo morto...

Eu

Conejito disse...

Ninguém disse que não podias votar! Apenas avisei que já me chegou (e já foi a mais :P) a sugestão Hitler uma vez...

Elenáro disse...

Eu acho que Baco tem um sonoridade interessante... :P Não sei porque mas parece-me a mim que ficara bem a tao nobre animal ter o nome de uma divindade!

Anónimo disse...

Mauzão, é lindo lindo lindo o teu doggy!!! LINDO! Eu acho que devias seguir o ímpeto nacional - como bom português que és - e chamá-lo de... SALAZAR!!!

Anónimo disse...

O Rui sugere que o canito se chame GAURDA ABEL

Anónimo disse...

Ai enganei-me GUARDA ABEL!

Anónimo disse...

Vodka Bongo!!!! :D

Metz disse...

Eu continuo na minha... "André o Bongo ta bom?" "passa-me aí o bongo André..."...;)

Conejito disse...

Salazar não pode ser senão depois não posso ter cadeiras em casa :P
Guarda Abel nem pensar! Não quero polícia em minha casa e ele não vai ser treinado para farejar nada :P
Vodka Bongo... hmmm deve ser bom tenho de experimentar :P
E Metz... deves achar que vou andar a passar o cão não?!? :P

Anónimo disse...

Ja votei, mas sob protesto!

MadGatsu disse...

que tal giz? :D é branco e tal...LOL

Anónimo disse...

Sim... Giz... Depois da nossa figura de parvos a dar nomes sabendo q vai ser Gecko... ao menos q seja Gecko Giz!!! looool
Angelshine

Xo disse...

beeeem, pelo menos que nao seja ao contrario ... Giz-Gecko é mau.... :p


claro, metz... o terraço da casa do andré é para quê?! para o Gecko fazer as necessidades e o André não ter que fazer mais nada senao treiná-lo a trazer cerveja do frigorifico.... :p

Conejito disse...

Exactamente... viste aquele anúncio da última vez que fomos ao cinema? O cão foi buscar a cerveja, abriu o frigorífico e tudo!!! Tenho de descobrir quem o ensinou a fazer aquilo... :D

Anónimo disse...

É facil... metes-te de gatas e vais ao frigorifico buscar uma cerveja com a boca e fazes isso repetidamente ate o cao aprender! ;)
Angelshine

MadGatsu disse...

ó angelshine, mas assim o cão é que começava a pedir ao andré para lhe ir buscar as bejecas....LOL ficava mal habituado :P

Anónimo disse...

madgatsu.. desde que estejam os dois bem treinados para qdo eu for la a casa.. hehe
Anhelshine

Anónimo disse...

SKOL como o shope!!!

SKOL é nome de jola mas com pinta! :D

Nando o Grande disse...

Eu sugiro QUIM

Nando o Grande disse...
Este comentário foi removido pelo autor.