quinta-feira, 5 de julho de 2007

Bombas

Estava eu descansado da vida, preparado para desligar o portátil e ir para casa descansar após um dia de trabalho, quando dou uma vista de olhos pelas últimas notícias do dia e deparo-me com esta pérola:



É só de mim ou... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!
Depois de uma semana em que a polícia britânica pôs fim a dois atentados terroristas e apreendeu diversos suspeitos na consequência das investigações, obviamente que a polícia "tuga" não poderia ficar atrás, então há que fazer explodir alguma coisa! Nem que seja roupa!
É certo que a polícia britânica impediu dois atentados "sem saber ler nem escrever". Pelo que ouvi, assim sem prestar muita atenção, num dos casos foi o condutor de uma ambulância chamada à rua onde estava o carro bomba estacionado que reparou que este deitava fumo e chamou a polícia. No outro caso a sorte é gritante, o carro bomba estava mal estacionado, foi rebocado (os polícias de trânsito é que nunca falham, é igual em todo o mundo!) e levado para um parque subterrâneo onde não havia rede para o telemóvel, que funcionava como detonador!!
Não deixa de ser incrivelmente irónico, hilariante até, que em Inglaterra a polícia andou basicamente aos papéis no que diz respeito a desarmar dois carros bomba bem reais que poderiam ter feito graves danos, enquanto que em Portugal, a nossa polícia actuou com toda a celeridade que todos nós lhe reconhecemos... para rebentar com uma mala de roupa!!
Lindo, adoro este país!

5 comentários:

Anónimo disse...

tas a gozar? ha uns 2 ou 3 anos, a PSP de evora explodiu com o carro de um amigo meu. bem, explodir nao tanto, apenas como os caes nao detectaram nenhum vestigio de bombas, os senhores agentes rebentaram com a fechadura e para fazer fazer explodir a bomba (que os caes nao acharam, atençao), fizeram detonar pequenas bombas dentro do carro, outra dentro do capô (tb nao vou ver á net como se escreve), outra na grelha, ou seja, o carro ficou cheio de buracos e todo f*d*d*, logo quando o rapaz tinha trabalhado no verao na alemanha e tinha trazido o carro de la para ca pq foi um bom negocio...
tudo pq ele tinha tirado as matriculas para endireita-las..."É BOMBA!" pensaram eles...
imaginem a cara do chavalo a chegar ao parque de estacionamento e nao saber bem o que é que se passa e as pessoas a dizerem-lhe: tá ali um carro que tem uma bomba! o rapaz a espreitar para ver qual era o carro, já que nao tava facil conseguir ver alguma coisa com tanta a gente a frente e a cara de espanto dele quando ve aqueles gajos com uns fantasticos fatos a prova de bomba, a volta do carro dele já com um buraco no capô, a grelha no chao...
mas tb chegares ao local que pensas ter deixado a tua mala e ver um bocdo das tuas levi's em cima duma arvore e a PSP toda destruida no chao tb nao deve ser facil....

Anónimo disse...

AHH! e no final teve que pagar multa por ter o carro sem matriculas no parque de estacionamento

Conejito disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL BRUTAL!!!
Muito bom! Espero que ao menos lhe tenham tapado os buracos no carro... com uns remendozitos pelo menos!! lololol
Mas tipo... já tinha pensado nisso que falaste... os cães! E neste caso que aconteceu aos cães?!?! Não conseguem cheirar uma bomba numa mala? Não me acredito... axo é que como era hora de almoço eles já tinham comido e tavam a dormir a sesta não kiseram ser incomodados!

Anónimo disse...

portgal tem a mania de autocritica-se muito mas no fundo no fundo tem a mania das grandezas... se os outros têm ataques bombistas pq é que nós nao podemos ter tb?! temos o europeu, a expo, a cena das 7 maravilhas... uma bomba nao calhava nada mal. mediatismo á pala HEHEHE
somos os maiores!

Xo disse...

eh pa, ate ao momento as 7 maravilhas nao foram alvo de nada terrorista lol ao contrario do que muita gente queria (e nao, nao estou a dizer isto por ser em lisboa :p)