segunda-feira, 9 de julho de 2007

Chave de porcas

Este sábado, vinha eu feliz da vida de mais uma noite animada no Batô, quando começam as luzes de aviso do carro a piscar, incluindo o STOP! "Ai, queres ver? Porta-te bem pah!" pensei eu, desliguei o carro, voltei a ligá-lo e tudo na mesma, a temperatura estava ok e o motor com o som agradável do costume, resolvi ignorar os avisos e arranquei na mesma, lá senti qualquer coisa e lembrei-me, olhei para o mostrador e realmente o pneu de trás do lado esquerdo estava a piscar, "baah um furo, agora olha não me vou por aqui a trocar o pneu". Não faltava muito para casa, era um pneu traseiro, eu estava cansado só queria dormir, vinha da festa... enfim muitas razões para ter desobedecido às ordens do meu carro e chegar a casa.
No dia seguinte, domingo portanto, dia do senhor, dia de descanso, lá tive eu, cheio de sono, ter que ir trocar o pneu. Toca portanto a sacar de todo o material necessário, e começar a tentar desapertar as porcas. Elas mexerem-se é que não havia maneira, já com as mãos doridas, ainda tento ter uma palavrinha com o meu carro "Pah eu sei que ontem não te obedeci, mas tenta compreender eram 5h30 da manhã, não fiques chateado, dá lá um jeitinho", mas nada, continuou chateado comigo! Mas eu não desistindo ponho-me em cima da chave para tentar fazer mais força e eis que... a chave parte!!
Depois de passar a completa estupefacção pelo sucedido, pensei várias coisas, algumas positivas como por exemplo "O meu carro é mesmo forte, parte primeiro uma chave de aço antes de se deixar desmontar!", outras menos positivas como "Puta, esta chave não vale mesmo nada!". Até que cheguei à conclusão que era um sinal, um sinal divino, Deus todo-poderoso em toda a sua omnipresença resolveu chamar-me a atenção... "André, emagrece!".

3 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOL se quiseres ideias para dietas malucas, conta comigo!!! Agora para mudar pneus é que nao!!! ** Angelshine **

Xo disse...

realmente, o teu carro tinha razao para estar ressentido contigo. Provavelmente sao traumas de infancia, coitadinho... algum dono anterior que nao lhe tenha mudado o pneu e agora decidiu vingar-se no novo dono :p

Metz disse...

Eu sempre te disse...dps do apendice tirado...é sempre a subir..8-)