quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Casa de cadelas

Tenho um cão (para quem não sabe ver Gecko) que é adolescente digamos. Tem quase 9 meses e portanto está cheio de energia e força para quem o quiser aturar. Eu aturo não me interpretem mal, e com muito gosto porque adoro brincar com ele, canso-me é bem mais depressa porque já não tenho a mesma idade.
Outro dia a falar com um colega sobre este assunto, mencionei também o facto de ele nesta fase andar com as hormonas aos saltos como se costuma dizer, e portanto ocasionalmente ficar algo excitado demais. Esse meu colega disse-me logo uma óptima maneira de resolver dois problemas de uma só vez, ou seja, energia a mais e... hmmm... vontade a mais:
"Leva-o a uma casa de cadelas!"
Como assim? Explica lá que eu não percebi. Como já perceberam eu, na minha inocência de santinho que sou, não sabia do que ele estava a falar. Claro que a expressão levou-me a pensar algo que realmente se veio a confirmar. Uma casa de cadelas é mesmo uma casa de meninas, só que são cadelas mesmo.
Confesso que inicialmente fiquei um bocado incomodado com esta situação, mas que tipo de pessoa se digna a explorar sexualmente pobres cadelas, como será a personagem de chulo nestas situações, será que existe um rede internacional de prostituição canina? Estas e outras perguntas invadiram o meu pensamento até que me comecei a habituar a ideia, a pensar que são animais e não tem mal, provavelmente a madame dessas casas até trata bem as cadelas penteando e perfumando-as, ou seja, imaginei um quadro mais bonito da situação toda.
Só que aí pensei noutro problema, será que quero que o Gecko vá a um sítio desses? Não queria que ele se desse com cadelas desse nível, não pode ser assim ainda dava mau nome ao dono se isto se soubesse. E o que aconteceu ao conhecer uma cadela jeitosa na rua, cheirar-lhe o rabo, correr atrás dela se ela não gostar... enfim, o processo normal.
Não sei, por outro lado se calhar ele até já merece perder a inocência, tem se portado bem e tal, é um dilema.
Por último ainda há uma questão pertinente que a minha mãe colocou quando lhe contei:
"Ah tabem... casa de meninas até pode ser... é preciso é ter cuidado com as doenças. Não vá ela ter SIDA!"

*PS: Antes que se ponham a dizer mal da minha mãezinha ou a pensar que ela não é boa da cabeça, obviamente que disse aquilo na brincadeira e pôs-se logo a rir com aquele riso muito sui generis que só quem conhece sabe do que estou a falar :P

1 comentário:

Eu disse...

quanto a questão da SIDA é facil ele que utilize um presevativo que é o que qualquer um faz hoje em dia qnd vai a uma casa de cadelas....
Mas eu tenho uma questão a colucar:
O que vais tu fazer enquanto o Gecko estiver com a cadela? O que terá a madame ou chulo disponivel pra ti?