segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Happy Day

It's a beautiful day! :) Hoje é um bom dia, estamos na época natalícia... jingle bells jingle bells... silent night... Merry Christmas! Sinto-me bem disposto... vêm aí muitas prendas, alegria e doces, família, amigos, felicidade... ah e prendas! :D
Não, não tomei drogas nem comprimidos pra fazer rir nem nada disso... mas há certos sorrisos que me fazem sorrir e me põem bem disposto! :) Acho que hoje entrei finalmente no espírito de Natal! :)
Oh it's such a perfect day! E esta semana até vou ter umas mini-férias e tudo! Haha

I wish you a merry christmas and a happy new year!

6 comentários:

Eu disse...

por outras palavras: PS3, PES, e dois comandos fazem milagres....

Metz disse...

espirito natalicio? o que tu queres sei eu......

Xo disse...

eh laaaa, essa animação toda anima toda a gente... e acredito que o Metz deve ter ficado mt mt mt contente por teres mudado o layout do teu blog :D força manito, tou contigo ;)

Boop disse...

And I wish YOU a merry christmas and a happy NEW YEAR! :D e sim, a "Mãe Natal" vai passar por tua casa este ano porque ouvi-a dizer que foste um menino muito bem comportado este ano ;)

Metz disse...

:O a mae natal tb entrega prendas???
pensei que era so modelo em sites duvidosos....
Este ano quero a mae natal com as renas pa deixar o saco das prendas.....

Xo disse...

Metz, nao queres nada... o que tu queres sei eu e eu trato disso :p deixa a mae natal e as renas fora disto... este ano a "mae natal" tem destino personalizado :p