quarta-feira, 28 de março de 2007

Água fria II

Uma vez que o post anterior suscitou muita polémica, originando discussões teóricas sobre uma temática bastante negligenciada na nossa sociedade, resolvi aqui expor a minha teoria sobre o assunto. Sim, porque este é um assunto muito delicado, ao mesmo tempo que extremamente importante para evitar situações constrangedoras para o sexo masculino (como alguém do sexo oposto dizer a rir-se: "O que te aconteceu?", deve ser algo traumático para qualquer homem). Obviamente estou a falar da redução espontânea de um determinado membro masculino ao entrar em contacto com água gelada. Devo confessar que relativamente a este assunto eu era tal qual o George num episódio do Seinfeld (quem não for fã e não souber do que estou a falar... azar, devia ser!) em que ele pensava que todas as mulheres sabiam disto e enganou-se. Portanto para todas as mulheres que estão a ler estes disparates (que não deixam de ser verdade!) e têm dúvidas, por muito que um gajo vos diga "Ah e tal, eu sou muito macho, comigo isso não acontece!", está a mentir! A não ser que vocês estejam a fazer algo que faça aquecer a temperatura de um modo geral, sendo que nesse caso a água gelada deixa de ser o factor mais importante e um gajo agradece!
Agora que já ultrapassamos a questão da existência do problema, vamos averiguar o porquê! Porque raio é que o dito membro se encolhe quase que como uma tartaruga amedrontada dentro da carapaça? Podem vir com essas teorias fantasistas e dizer que é devido à contrição natural dos vasos capilares provocada pelo frio e o catano, mas eu não me acredito. Então e os mamilos?!? Como é? Têm a mania que são diferentes e ficam ali rijinhos com o frio é?! Como é que explicam? Não, não pode ser e eu tenho a minha teoria (ok, agora podem parar de ler!).

Cá para mim que ninguém me ouve (ou lê), é tudo uma questão de evolução natural da espécie e instintos. Basicamente, o que eu quero dizer com isto, é que o órgão sexual masculino habituou-se assim, ou seja, quente e húmido é que é bom e ele pensa logo "Oupas, vamos ter festarola!" (porque acham que o outro do filme estava a curtir a tarte?), tudo o que o faça sentir frio assusta-o (aposto que ele não fazia o mesmo se fosse uma tarte gelada - é apenas uma comparação estúpida, nunca experimentei, não aconselho, nem me responsabilizo por danos irreversíveis causados!).
E vocês perguntam, mas e os mamilos? Como explicas a contradição?! Eu respondo, fácil, a culpa é nossa, forçamos uma evolução contrária, é apenas uma maneira das meninas ganharem os concursos de Miss T-shirt molhada, aposto que as que ganham é sempre com água fria!

segunda-feira, 19 de março de 2007

Água fria

Hoje acordei sem água quente em casa, podia ter posto a roupa e a toalha numa mochila e ter ido tomar banho a casa da minha avó, mas ganhei coragem e decidi tomar banho mesmo assim de água fria (basicamente tive preguiça de ir a casa da minha avó).
Dizem que é revigorante, enrijece os músculos, faz crescer pêlo no peito, é "d'homem", desperta, faz bem à saúde... enfim ouve-se cada coisa!! Só vos digo isto, quero lá saber! Até podia dar dinheiro (pronto, se desse dinheiro já não me importava), mas arranjem-me o cilindro e depressa!
É assim, no verão até nem me importo, antes pelo contrário, sabe bem de vez em quando, se for na piscina ou no mar sabe sempre bem e ás vezes até no chuveiro naquelas noites mesmo quentes, antes de ir para a cama, é uma maravilha! Mas quem diz estas coisas sobre tomar banho de água fria das duas uma, ou é tolinho ou nunca o fez de manhã, acabado de sair do quentinho e do conforto dos lençóis (que é completamente diferente do quente infernal que ás vezes se verifica no verão), ainda com a verdadeira remela no olho, a pensar "Porque é que tenho de ir trabalhar? Quero a minha camaaaaa!". Qual molhar devagar qual quê, quando finalmente chega a altura de molhar a cabeça mais parece um estalo, bufa ou respira fundo o quanto quiseres que não adianta, é um suplício!
Já chega de desabafos e devaneios sobre um assunto que ninguém quer saber (pois, têm água quente em casa não é?!?), uma coisa é certa, realmente desperta e bem, mas também não fiquei lá muito bem disposto por isso não sei se mesmo isso é bom!

segunda-feira, 12 de março de 2007

The Hoff

Venho por este meio exprimir o meu descontentamento face ao declínio gritante de um ídolo de infância.
Com certeza que toda a gente se lembra da famosa frase "KITT! Vem-me buscar!", embora eu me tenha tornado fã desta série enquanto ela era transmitida na língua original, começou logo aí o declínio, mas enfim, o homem não tem culpa que alguém fale por ele e sempre achei um crime essas dublagens. Mas para perceberem o quanto gostava da série enquanto miúdo, dei inclusive o nome do carro à minha primeira cadela (era preta e corria muito!), um carro que era a prova de bala, saltava, disparava mísseis, andava em duas rodas, enfim, em cada episódio conseguia fazer algo diferente, mas acima de tudo, falava! Era impossível naquela altura ser um rapazito e não ser fã!
Como com certeza já perceberam estou a falar do Michael Knight, ou David Hasselhoff, da série Knight Rider (ou Justiceiro na versão brasileira), esse grande ícone dos anos 80 que, pura e simplesmente, entrou numa espiral contínua de opções perfeitamente ridículas no que diz respeito à sua carreira profissional (ok se calhar ele nunca teve jeitinho nenhum e eu, sendo novo, não percebia isso e o carro disfarçava).
Senão vejamos, o personagem seguinte que representou, o Mitch Buchannon, um herói também, é verdade, há que lhe dar esse mérito. Esteve também constantemente rodeado de mulheres bem constituídas fisicamente, com argumentos visualmente bastante apelativos, mas convenhamos, capacidade de representação era algo pela qual as meninas não primavam (ok, a Pamela Anderson talvez me tenha convencido!).
Até aqui nada de muito grave, até podem não gostar de nenhuma destas séries, ou gostar das duas, mas nenhuma destas hipóteses justificaria crucificar o homem em público através de um post. Mas o que eu vou a mostrar de seguida sim, mais do que isso, deveria ser ilegal!



Dói, a sério que dói, algo dentro de mim morre quando vejo um ídolo da minha pré-adolescência fazer estas figuras! Como é possível o homem que conduzia o carro mais hiper-mega-ri-fixe de sempre da TV dar este passo de gigante na carreira?!? Alguém me explica? Eu que pensava que o José Cid era mau! Por estas e por outras que às vezes dou por mim a pensar que, na verdade, o Tony Carreira é um cantor de primeiríssima qualidade!
Se quiserem, e se forem masoquistas como eu, procurem no YouTube por "The Hoff" ou "David Hasselhoff" e vão obter uma panóplia de grandes sucessos musicais da mesma qualidade deste. Sim, porque este videoclip por incrível que pareça não é caso único, há mais!

sexta-feira, 9 de março de 2007

Mulher

Ontem foi dia da mulher, queria ter escrito este post ontem mas tive um dia verdadeiramente de merda por isso não foi possível (não tenho nada contra as mulheres, antes pelo contrário como vão ver, por isso deve ter sido mesmo só coincidência).

Mas o que eu queria mesmo dizer, assim básica e directamente, é que penso que as mulheres são muito melhores que os homens (eh pah confessem, se acham que os homens são melhores que as mulheres então tornem-se gays e arranjem outro homem!). Pronto, isto dito assim pode ferir a minha reputação aos olhos dos meus amigos machos (mas mantenho o que disse entre parêntesis na frase anterior :P), não são melhores, somos todos diferentes e todos iguais, homens e mulheres, mas eu confesso que gosto muito mais das mulheres do que dos homens. Gosto por serem fascinantes, complexas, frágeis e fortes ao mesmo tempo, seguras nas suas inseguranças, enfim, como diria um realizador famoso dum filme que fui ver recentemente: "São um crédito para a nossa raça!"

Convenhamos, em termos físicos nem sequer há comparação possível. Para além de conseguirem andar elegantemente naqueles saltos altos, são incrivelmente mais bonitas que os homens (embora aceite que as mulheres possam discordar neste ponto), cheiram melhor de manhã, não têm pelos espalhados pelo corpo (as que se preocupam com isso pelo menos), têm a pele mais macia e... pronto já perceberam, é melhor parar na parte da pele antes de entrar em descrições físicas mais pormenorizadas das partes da mulher que gosto.
Já em termos psicológicos, têm aquele jeito inigualável de chantagear os homens, ou a fazer beicinho, ou olhinhos, ou até em casos extremos com favores sexuais. Mas conseguem sempre que nós lhes façamos as vontadinhas todas (e não digam que não!). Têm também aquela maneira adorável de reagir a situações que nenhum homem entende e fica a pensar "O que se passou?".
Mudam de humor muito facilmente, choram, riem, fazem rir, discutem, berram, são submissas, são dominadoras, fazem os homens ficar confusos, fazem-nos sofrer, fazem-nos sentir os mais importantes do mundo, odeiam-nos, amam-nos... e nós, simplesmente não conseguimos viver sem elas.

Claro que hoje em dia a tradição já não é o que era, há excepções, apenas tentei generalizar o pouco que sei, até porque há mulheres que mais parecem homens, homens que parecem mulheres, travestis, transexuais... mas esquecendo tudo isto e apenas falando no termo tradicional, sem estas modernices e sem complexos, falsos machismos ou hipocrisias, confesso:

Adoro a mulher!